FANDOM

A guerra trouxe inúmeros problemas ambientais ao Brasil. O mais notório deles, exceto pela mutação de muitas formas de vida é o superaquecimento da região litoral extremo do nordeste. A geografia do país foi gravemente afetada – o país do futuro jamais será o mesmo.

AVVoNo5

A região onde o jogo se passa.

  • Parque Nacional Mapinguari – No período anterior à guerra, Mapinguari era uma reserva ambiental riquíssima em fauna e flora. Depois da guerra, toda essa vida foi brutalmente alterada, e extinta em sua maior parte. As mutações criaram um ecossistema próprio e dotado de aberrações naturais de todos os tipos.
  • Caixa 15 – Ver “Caixa 15” - Uma sociedade pequena foi mantida na região.
  • Itacanópolis – Ver “Caixa 42” 
  • Nova Juazeiro do Norte – Cidade dos Cangaceiros do Novo Mundo. O título equivalente a prefeito na cidade de Nova Juazeiro é “virgulino”, e essa posição é bem simples de conseguir – basta matar o líder atual. Caso alguém de fora da cidade se livre do virgulino, um torneio é realizado na cidade.
  • Centro de Desenvolvimento Dynacom – Ver “Caixa 77”
  • Caixa 22 – Caixa da qual o protagonista saiu após receber os códigos da transmissão de emergência da Dynacom. Não havia experimento.
  • Argumentus – Ver “Caixa 21”
  • Jacó – Cidade formada por sobreviventes do holocausto nuclear. Sofre ataques constantemente, tanto de humanos quanto de criaturas.
  • Nova Paraíso – Cidade formada por sobreviventes. As ruas decaem mais a cada dia e parecem encolher cada vez mais. Os índices de violência são crescentes e a formação de organizações criminosas é comum. Seus cidadãos tendem a manter uma conduta de hospitalidade.
  • SBT 3 – Estúdio abandonado do Sistema Brasileiro de Televisão, com um abrigo nuclear abaixo, do qual contém o terminal que recebe os códigos de acesso gerais da Dynacom.
  • Caixa 13 – Ver “Caixa 13”
  • Brasília – Habitada apenas por Silvio Santos e os robôs da Dynacom. Seus portões serão abertos para aquele que usar os códigos corretamente – o ultimado teste de aptidão.
  • Base Militar Getúlio Vargas (B.M.G.V.) – Local onde o Exército de Vargas sobreviveu e pretende tomar o sistema de comunicação de Brasília, criando um novo Brasil livre de tendências esquerdistas.
  • Caixa 9 – Ver “Caixa 9”
  • Caixa 6 – Ver “Caixa 6”
  • Governador Antônio Ramos – Cidade abandonada criada a partir dos que viviam na Caixa 6.

Também no FANDOM

Wiki aleatória