FANDOM

1939 – No aniversário de 50 anos da proclamação da República, Getúlio Vargas cria os direitos trabalhistas. Em um surto de medo ao ideal comunista, é criada a Unidade Vargas, uma sociedade secreta que envolve a polícia militar e o exército brasileiro.

1942 – Juscelino Kubitschek funda a cidade do futuro – Brasília. Um espírito de progresso surgiu para o povo brasileiro.

1946 – Silvio Santos se tornou um ícone na mídia.

1989 – Silvio Santos é eleito a presidência pelo partido ARENA, que ainda regia o país em segredo. Entusiasmado com os ideais de progresso, Silvio se frustrou quando descobriu que era uma marionete do sistema – sua função era cobrir o que acontecia em segredo. Seus primeiros projetos científicos foram fundados. O exemplo mais notável é o Projeto S.A.N.T.O.S, onde pesquisas para estender sua própria longevidade surgiram, pretendendo viver além da ditadura. O partido ARENA aderiu a ideia, vendo Silvio como um tranquilizador para o povo. Nessa época, começava o seu plano para tomar o país.

1996 – Silvio Santos atingiu a imortalidade biológica. Os E.S.V (Exoesqueletos de Suporte Vital) foram criados a partir de sua anatomia.

2050 – A guerra de recursos começa.

2053 - Temendo futuras guerras, Silvio Santos contratou agentes da Dynacom para roubarem a tecnologia estadunidense.

2057 – As tecnologias estadunidenses são aderidas pelo povo brasileiro. Tecnologias como células de microfusão se tornaram comuns.

2067 – Vendo que a guerra se aproximava, Silvio Santos iniciou pesquisas com tecnologia de bunkers. É fundado o projeto Minha Caixa Minha Vida.

2077 – O apocalipse nuclear acontece. Apenas alguns grupos ideológicos isolados sobreviveram, devido a proteção das Caixas.

2257 – As Caixas recebem a mensagem de Silvio Santos, juntamente com os códigos de acesso a cidade do futuro, novamente – Brasília.

Também no FANDOM

Wiki aleatória